Meu canal bateu 250 mil visualizações!

Na noite de sexta, dia 12 de Maio de 2023, a soma de todos os views de tudo o que eu já coloquei no ar no canal Fábio Burch Salvador no Youtube bateu a marca de 250 mil visualizações.

Eu sei que alguns criadores grandes de conteúdo conseguem atingir esta marca às vezes com um único vídeo, e que existem vídeos com milhões de views mas, dentro da minha realidade, somar 250k no canal como um todo já está sendo uma conquista.

Nos últimos dias, ando produzindo principalmente Shorts – vídeos curtos, de até um minuto.


A cara do canal neste momento

Tendo tirado do ar alguns conteúdos mais “pesados”, que me causavam um certo desconforto, eu tenho hoje três vídeos bastante leves disputando a liderança, todos eles com pouco mais de 10 mil visualizações.

Eles são:

Os segredos da música de call center e sala de espera”, “Como consertar um Lada Laika com peças de carros nacionais” e “Como fiz meus pesos de cimento para ficar fortão”.

Já a categoria “shorts” tem como líderes três títulos que possuem 2 mil visualizações cada: “MacGyver Versus Pablo Vittar”, “Joguinho das conexões com Bolsonaro” e “Mulher adora mas eu não entendo” (este último é sobre penduricalhos de celular).