Cidadania Fiscal e virtualização do atendimento são temas de programa na Rádio Encantadas FM

A edição do programa Painel de Notícias, da Rádio Encantadas FM de Santana da Boa Vista desta quarta-feira, dia 7 de julho, contou com as participações do agente da Receita Federal em Caçapava do Sul, Fábio Burch Salvador, e da chefe de gabinete do prefeito da cidade, Mila Simões.

Durante aproximadamente 40 minutos o apresentador, radialista Glaiton Dorneles, conversou com os dois convidados sobre diversos temas.

O primeiro deles foi a destinação, feita pela Receita Federal, de 40 mil reais em mercadorias apreendidas ao município. Mas o assunto que ocupou a maior parte do tempo da atração foram as parcerias entre RFB e Prefeitura – em especial, a possibilidade de instalação de um PAV na cidade. 

Em sua primeira visita presencial aos estúdios da Encantadas FM, Fábio respondeu a comentários dos ouvintes e aproveitou a oportunidade para afirmar o papel fundamental da Receita Federal, desmistificando a imagem do “leão fiscalizador” e apresentando-a como uma instituição promotora do progresso, parceira da sociedade e das pessoas.