Receita Federal destina roupas e artigos para o Rotary Club distribuir à população de Caçapava do Sul

No dia 21 de Dezembro, a Delegacia da Receita Federal em Santa Maria realizou a destinação de uma miríade de produtos atendendo a um ofício encabeçado pelo Rotary Club de Caçapava do Sul, e assinado também pelos Rotarys de São Gabriel e de Rosário do Sul.

A lista de itens inclui mais de três mil pares de meias, cerca de mil peças de vestuário, jarras elétricas, cobertores e diversos outros artigos que serão agora divididos entre as três localidades. A carga foi avaliada em um total de R$ 78.137,90.

Na entrega, estiveram presentes o delegado da Receita em Santa Maria, auditor fiscal Alexandre Zorzo Righes, o agente da RFB em Caçapava do Sul Fábio Burch Salvador, o presidente do Rotary caçapavano Jocel Dias e o empresario e rotariano Elton Ragagnin.



As mercadorias foram transportadas por um caminhão cedido pela Prefeitura de Caçapava do Sul e armazenadas, inicialmente, em um imóvel privado cedido pelo advogado Rogério Castro.

A distribuição ao público será feita no Réveillon Solidário do Rotary, dia 29 a partir das 8h, na Rua Benjamin Constant nº 416 (antigo prédio do Banco do Brasil, em frente à central dos Correios).

A entrega, direcionada à população de baixa renda, estará condicionada à apresentação do Cartão Bolsa Família.