Receita Federal e imprensa de Santana da Boa Vista firmam parceria pela Cidadania Fiscal

A cidade conta com um jornal e uma emissora de rádio comercial, que têm relações consolidadas com a Receita Federal.


Na terça-feira, dia 15 de fevereiro, o agente da Receita Federal em Caçapava do Sul, assistente técnico-administrativo Fábio Burch Salvador, esteve reunido com o jornalista Sérgio Mello, editor do jornal impresso Sentinela Santanense.

O Sentinela é o único periódico local de Santana da Boa Vista.

No encontro, os dois conversaram sobre destinação do Imposto de Renda da Pessoa Física aos recém-criados Fundos Municipais da Criança e do Adolescente, e do idoso.

Sérgio disse estar empolgado com esta nova possibilidade de ajudar às parcelas carentes da população local e comprometeu-se a dar espaço destacado em seu jornal à divulgação de informações sobre o assunto.


Painel de notícias

Às 11h da manhã do mesmo dia, Fábio participou do programa Painel de Notícias, na única emissora comercial de rádio da cidade, a Encantadas FM.

A atração, apresentada pelo radialista Glaiton Dorneles, já deu espaço às pautas da Receita Federal em inúmeras outras ocasiões.

A parceria entre a emissora e a Receita Federal inclui ainda a transmissão, desde Maio de 2021, do programa semanal Informes da Receita, produzido pela ARF/Caçapava do Sul.