Receita Federal doa mais dois veículos à Prefeitura de Caçapava do Sul

Na tarde da terça-feira, 09 de novembro, o prefeito Giovani Amestoy, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Pereira recebeu na Secretaria de obras do município o Agente da Receita Federal de Caçapava do Sul, Fábio Burch Salvador, para efetivar a destinação de dois veículos recebidos através da Delegacia da Receita Federal do Brasil de Santa Maria.

Os veículos, uma caminhoneta GM S10 e uma Ford Corrier, apreendidos em ação de combate ao contrabando, descaminho e tráfico, foram recebidos na semana passada, através de solicitação do vereador Paulo Pereira, foram destinadas pelo prefeito à Secretaria de Obras do município e recebidas pelo secretário Acidemar Henriques.

Mais uma vez o prefeito Giovani Amestoy agradeceu o empenho do Sr. Fábio Salvador, na demanda de Caçapava do Sul bem como ao Delegado da Receita Federal de Santa Maria, Araquém Ferreira Brum, que autorizou a doação do veículo.

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Paulo Pereira, agradeceu ao Fábio e Araquém pela destinação dos veículos que serão utilizados na Secretaria de Obras do Município.

O Secretário Acidemar Henriques agradeceu pelo empenho do vereador Paulinho bem como ao agente Fábio Salvador que através da Receita Federal destinou esses veículos apreendidos para o município. Henriques disse que a secretaria tem carência desse tipo de veículo e que os mesmos serão utilizados no atendimento de demandas da população do interior de Caçapava do Sul.

https://www.youtube.com/watch?v=3-kNUb4qbnQ&list=PL050FXzdzRUxT6LvtUYhdbp0tkkGBYsp0&index=1