Entrevista à Rádio Encantadas FM sobre a campanha “Eu Sou Brasileiro Solidário”

O texto abaixo é o publicado no Informe-Se, veículo de comunicação interna da Receita Federal:


Campanha “Eu sou brasileiro solidário” é pauta de programa da rádio Encantadas FM

Mensagem chegou a ouvintes de oito cidades na região Sul do RS.

Na manhã de segunda-feira, dia 22 de fevereiro de 2021, a Rádio Encantadas FM de Santana da Boa Vista dedicou meia hora de sua programação a assuntos relacionados à Receita Federal.

Às 11h, o apresentador do programa Painel de Notícias, Glaiton Dorneles, realizou uma entrevista com o agente da ARF/Caçapava do Sul, Fábio Burch Salvador.

O entrevistado falou sobre a campanha do Imposto Solidário, a importância dos fundos municipais da criança e do idoso, iniciativas de educação e cidadania fiscal e incentivo à emissão de notas fiscais, e sobre o papel dos cidadãos no controle da arrecadação e da destinação dos tributos.

Além destes temas, o servidor divulgou a realização da coletiva de imprensa da Receita Federal sobre o IRPF 2021, a ser realizada no dia 24, pelo canal do Ministério da Economia no Youtube.

A Encantadas FM é uma emissora de rádio comercial que pode ser ouvida pelo dial 88.9 em Santana da Boa Vista, e em boa parte dos território das cidades de Caçapava do Sul, Canguçu, Piratini, Encruzilhada do Sul, Pinheiro Machado, Cachoeira do Sul e Bagé.