Peço que me acompanhem em um raciocínio. Imaginem um guri nos anos 1990. Daí o pai dele gasta uma fortuna para ele fazer faculdade de engenharia. Depois de formado, esse guri passa a trabalhar feito um maluco.
Passam-se 20 anos e ele finalmente está em um cargo importante dentro de uma montadora. E ele tem ao lado mais um monte de engenheiros igualmente qualificados e experientes. Esses caras têm à disposição os equipamentos mais modernos para projetar, construir protótipos e testá-los, e a única coisa que eles fazem de suas vidas, o dia todo é projetar um maldito carro.
Pois bem. Além de terem toda a aparelhagem e a qualificação, esses caras trabalham em uma empresa que só faz carros, há décadas. Contam com milhares de experimentos, testes, tudo.
E com base nisso tudo eles projetam um automóvel para usar determinado tipo de roda e ter determinada altura do solo, uma determinada aerodinâmica, tudo mais.
Para no final, um moleque de bosta, com um boné virado para trás, mudar todo o projeto, rebaixar a porcaria do carro, botar uma roda gigantesca, um aerofólio, e depois ainda sair dizendo no Facebook que "o modelo é bonito pena que a suspensão é fraca e a traseira voa nas curvas".
Poxa! Quer ter um carro com visual único? Pinte ele como quiser, coloque películas coloridas nos vidros, bote umas luzes embaixo, faça o que lhe der na telha. Só não altere a maldita engenharia do fuckin´ carro!