Direito de resposta de Luciano Hang e da Havan Lojas de Departamentos Ltda.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ao contrário do que constou da matéria “Quem tem rabo, deve ficar quieto (lições dos casos Havan, Cunha, PT e Aécio)”, publicada por Fábio Burch Salvador em 30/04/2018, o Sr. Luciano Hang jamais sofreu qualquer condenação criminal, muito menos por lavagem de dinheiro, conforme revela certidão abaixo, expedida pela Justiça Federal da 4ª Região:

 

 

A verdade é que o sr. Luciano Hang, em seus empreendimentos, recolhe quase R$ 1 bilhão (um bilhão de reais) ao ano em tributos e benefícios (dados de 2014).

A matéria entrou em contradição, inclusive, com a própria história de vida do sr. Luciano Hang, fundador da Havan, a maior rede de lojas de departamentos do Brasil. Luciano Hang é filho de operários, aos 17 anos já atuava no setor de vendas de uma fábrica de tecidos, em Brusque. Em 1986, com apenas 24 anos, deixou o emprego para abrir seu próprio negócio. Casado, pai de três filhos, com uma determinação e visão de mercado incomum, a empresa que começou um uma loja de 45 (quarenta e cinco metros) quadrados em Brusque-SC, hoje conta com uma rede de mais de 104 (cento e quatro) unidades espalhadas por todo o país.

Em seus empreendimentos, Luciano Hang e a Havan geram mais de 10 mil empregos. O seu sucesso não o fez esquecer a sua origem humilde, de modo que mantém uma forte relação com a comunidade, por intermédio do apoio e incentivo de projetos sociais, culturais e esportivos.

O sr. Luciano Hang e a Havan Lojas de Departamentos, ante esses esclarecimentos, confiam no discernimento dos leitores do site fabiosalvador.com.br

Luciano Hang – Havan Lojas de Departamentos Ltda.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *